Política de Troca - Achado Trailer

Como faço para devolver um produto Achado?

A PRIMEIRA TROCA É GRATUITA.

Você tem até 7 dias após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos ACHADO para escolher seu novo produto.

 

Para iniciar o processo de devolução:

 

  • Nos envie mensagem por aqui no seu pedido mesmo, ou para o número 11982222915 (tem o botão do whatsapp.
  • Nos informe o que houve com seu pedido.

 

O processo de devolução é gratuíto se não for uma peça de liquidação e seguiremos os seguintes passos:

  • enviaremos uma autorização de postagem pré-paga dos Correios para o seu e-mail ou Whatsapp, assim,  você levará o produto até uma agência dos correios, já terá tudo o que precisa;
  • É possível também levar os produtos até a nosso ateliê  na Rua Salatiel de Campos, 121

Pronto! Quando a sua peça chegar ao nosso estoque o Petit Team entrará em contato para concluir o processo.

 

Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?

 

Você receberá o valor correspondente em créditos Achado em até cinco dias úteis após a chegada do produto ao estoque. Para a nova compra, você receberá um voucher no valor. Eles são válidos por um ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma!

Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até cinco dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

LEMBRE-SE QUE A TROCA NÃO É VALIDA EM ITENS DE PROMOÇÃO, ENTÃO CERTIFIQUE-SE QUE A PEÇA TEM AS SUAS MEDIDAS QUANDO COMPRAR NA LIQUIDA E SE TIVER DÚVIDAS PERGUNTE PARA O NOSSO TIME.

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

 

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução. Caso identifique o problema a partir do 31º dia de recebimento do produto, contate nosso time (achado.trailer@gmail.com). Você tem até 90 dias para iniciar esse atendimento em garantia.